Aventuras de Carnaval

Não importa de que religião você é, nem se não segue religião alguma, nem se o sentido original do carnaval já não faz sentido pra você, o que importa é que todos sabemos que temos pelo menos cindo dias livres pela ferente e que a idéia básica é aproveitá-los da melhor maneira que puder.

Sabe-se também que aqui pelo Brasil o ano começa mesmo depois que o carnaval termina. Depois dele o fim do verão está próximo, estudantes de todos os cursos começam aulas pra valer, e as férias de muitos estão no fim, logo o momento pede aventura, pede aproveitar ao máximo.

O prazer da alta montanha, com aquele clima ameno quando as cidades estão com 40º na sombra e você só pensa em sair por aí, ser você, ser livre é uma pedida irrestível.

Arborismo

Arborismo

 

Você sempre sonhou com aquele passeio de bibicleta por trilhas revigorantes ou seu sonho é mesmo arborismo com uma tiroleza sensacional?

Tem lugares que oferecem um suposto arborismo em postes de cimento, mas nada se compara com aquele arborismo de verdade nas copas das árvores em mata nativa onde você não apenas tem seu momento de aventura, mas de respirar ar puro e encher os pulmões de oxigênio revigorante.

Carnaval e aventura na montanha, tudo a ver!

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments